sábado, 24 de março de 2012

Nem tudo está perdido 2!!

Reciclar é preciso!
Sempre escutamos discursos sobre a importância de reciclarmos nosso lixo, mas e daí?? o que fazemos sobre isso? vamos no mercado e optamos por alimentos industrializados cheios de embalagens que quando chegamos em casa vai direto pro lixo, e aquela latinha de refrigerante que tomamos na beira do lago?? será que guardamos pra jogar no lixo mais próximo ou deixamos ali mesmo!!!
Você separa o seu lixo? Parou pra pensar que em um futuro próximo vai faltar matéria prima pra fazer tanta coisa que consumimos!!!
Bom.. não quero parecer uma revolucionária.. mas quando tenho oportunidade, faço minha parte..
Tinha dois deste tipo de Relógio esquecido lá na escola, por estarem com a moldura quebrada.


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Gordinho Sofre!

Gordinho quando vai se pesar, parece lutador de MMA, tira tudo que pese e não pertence ao seu corpo!!!


É..Vida de Gordo não é mole não!! Ainda mais nesta sociedade cheia de preconceituosos, que definem um padrão de beleza impossivel, mesmo sabendo que a sociedade está cada dia mais obesa e sedentária...

Mas a vida é assim mesmo.. Quando você pensa que está ruim, ainda pode piorar mais!!
Dica: Aproveite enquanto há tempo.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Nem tudo está perdido!

Apesar deste ser um blog preferencialmente PESSIMISTA.. resolvi começar 2012 com uma postagem mais motivadora!! E dizer que Nem tudo está Perdido!!

Vou contar um pouco mais sobre mim:
Um belo dia, mais precisamente em janeiro de 2011, percebi que não adiantava querer que as pessoas gostassem de mim como eu era, não digo gostar no sentido amizade, pois os amigos que tenho sempre gostaram e me aceitavam, mas o gostar que todo mundo procura: ser amada, desejada, não ser apenas a amiga querida.. sabe como é!!! Então resolvi mudar para ser MAIS Feliz.. aquele ditado "vai ter que gostar de mim do jeito que sou.." pra mim é furado, em todos os casos, se não houver um pouco de cedência por alguma parte não há resolução.
Eu percebi que quem devia ceder neste caso, era eu!! Eu contra eu mesma!!
Procurei uma médica, levei um choque de realidade e me dei conta que estava muitoo acima do peso, comecei uma Mudança de Hábitos, não uma dieta, pois dieta um dia termina...
Depois de mudar a forma de alimentar-se com a ajuda de um profissional, praticar mais exercicios e acreditar que era possivel mudar, em um ano o resultado foi este: